sexta-feira, 5 de novembro de 2010

PEDIDO ATENDIDO - Tela Fox Online

Pedido Atendido

3 comentários:

  1. vlw mano ficou muito loko.

    tenho uma proposta para te fazer, tenho 2 blogs o tele fox eo Baixaki Freeware, eu trabalho e tenho pouquissimo tempo para esses blogs, o tele fox online eu fiz esses dias e nao fiz nem um banner de parceria dele, se vc fazer para mim 3 banners
    de parceria ( 120x60 180x40 480x60 ) para o tele fox online eu coloco um banner seu no meu blog ( baixaki Freeware e tbem no tele fox ) na area de anunciantes. espero resposta

    ResponderExcluir
  2. o link do blog http://telafoxonline.blogspot.com/

    ele ta fechado pq ainda nao achei um template para ele, so precisa fazer os 3 banners para esse blog, o baixaki freeware ja ta tudo feito.

    ResponderExcluir